Cidadeverde.com

Presidente eleito do Iate tranquiliza: “Clube não será vendido”

Imprimir
O Iate Clube de Teresina tem novo presidente, é Gilson Vasconcelos, eleito no último domingo(16) em eleição acirrada contra o médico Prisco Medeiros. Vasconcelos já faz parte da diretoria atual do clube e afirma que o local continuará sendo uma área de lazer para os sócios e teresinenses. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Quero tranquilizar nossos sócios, porque não existe a menor possibilidade do clube seguir o caminho de outros como Jockey e o Tabaljaras, já que nossas contas estão sanadas e não temos dívidas trabalhistas”, destacou o novo comodoro, como é chamado o presidente do Clube. 

A nova diretoria já começa a trabalhar, já que as tradicionais prévias carnavalescas já iniciam no dia 12 de janeiro com a Festa do Vermelho e Branco. Até o carnaval são quatro finais de semana de prévias. A última, do Havaí acontecerá na sexta-feira (01 de fevereiro) para não coincidir com o Corso de Teresina. 


Eleições 

O Iate Clube conta hoje com cerca de 4.300 sócios, sendo que 1.800 estavam aptos a votar e 925 eleitores compareceram às urnas. Foram apenas 43 votos de diferença. “Agradecemos a todos os associados que compareceram as urnas e aos batalhadores na nossa chapa. Acredito que venceu quem tinha a melhor proposta”, destacou Vasconcelos. 

“Estamos otimistas, já que atraímos mais sócios. Há três anos atrás apenas 600 sócios compareceram e este ano foram quase mil. Daqui a três anos queremos que todos compareçam”, almeja o presidente.



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais