Cidadeverde.com

Sem dinheiro e com Lucas, PSG nega Cristiano Ronaldo

Imprimir
A imprensa espanhola afirmou que, irritado com o tratamento distante do que Lionel Messi recebe do Barcenola, Cristiano Ronaldo não deve aceitar a propostas de renovação do Real Madrid e pode estar de malas prontas. De imediato, Manchester United e Paris Saint-Germain foram especulados como os principais candidatos a contratá-lo, mas as cifras e o brasileiro Lucas fazem o time francês descartar a chegada do camisa 7.


Nesta sexta-feira, o técnico italiano Carlo Ancelotti falou sobre a possível negociação e lamentou os altos valores que seriam envolvidos, mesmo com os cofres recheados pelo proprietário do PSG, Nasser Al Khelaifi. Além disso, o comandante deixou claro que tudo não passa de boatos da imprensa.

"Não é possível que ele venha. Nosso dinheiro não é suficiente. A coisa mais importante é a vontade do clube em que ele joga. É um talento enorme, mas que precisa de regularidade. Eu gostaria de ter esse tipo de grande jogadore, mas o que eu li nos jornais não faz sentido", esclareceu à France Football.


Fonte: MSN Esportes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais