Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de matar deficiente após briga de trânsito

Policiais do 10° Distrito Policial prenderam na manhã desta sexta-feira (4) o jovem Michelândio Ismael de Sousa Ribeiro, 27 anos, acusado de matar um deficiente físico há um ano e meio, após briga no trânsito.


Amarildo

De acordo com o chefe de investigação do 10° DP, Amarildo Carlos, a prisão foi resultado do cumprimento do mandado de prisão. "Nós o prendemos no bairro Vermelha [zona Sul de Teresina], próximo à avenida Nações Unidas. Ele estava dentro de um veículo Renault de cor branca e portava um revólver 38 municiado na cintura", contou o investigador.

O crime

Segundo a polícia, Michelândio discutiu com a vítima após um incidente de trânsito na BR-316. O deficiente físico seguiu o acusado até o bairro Vila Irmã Dulce, acreditando que a situação seria resolvida. Ao chegar ao local, foi recebido pelos parceiros do acusado, que o agrediram.


"Ele estava sendo levado para o cheiro do queijo e não sabia. Achou que iria receber alguma coisa. Lá na Vila Irmã Dulce ele foi assassinado. A vítima não teve como se defender porque não tinha movimento em um dos braços", explicou Amarildo, em entrevista ao Cidadeverde.com.

O deficiente foi espancado até que perdeu os sentidos. Ele foi colocado dentro de um carro e levado para a beira do rio Poti, onde foi alvejado com tiro na nuca.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais