Cidadeverde.com

Jovem de 19 anos é morto com tiro na Curva São Paulo, zona Sudeste

O borracheiro Sérgio Elias Reis, 19 anos, foi morto com um tiro no balneário Curva São Paulo por volta das 4h30 desta segunda-feira (14). De acordo com o major Francisco Ramos, comandante do 8º BPM, uma das hipóteses é que ele tenha discutido e sido alvejado por um desafeto. 

Caroline Oliveira/CidadeVerde.com

Curva São Paulo

“Esses jovens saem da balada aqui na região do Dirceu e, quando os bailes fecham, vão para a curva São Paulo. Lá, por conta de álcool e outras drogas, discutem e acaba acontecendo isso. Esta é uma das hipóteses, já que tivemos outros casos semelhantes”, descreve o militar. 



A Polícia Militar ainda não tem suspeitos por ter cometido o assassinato e não foi confirmado se a vítima tinha envolvimento com drogas. O caso está sendo investigado pelo 24º DP. 

Bares
O major Ramos afirma que um trabalho preventivo para que esta situação não ocorra é feito constantemente na Curva São Paulo. “Nós orientamos os comerciantes a fechar seus bares no horário que determina a lei do Boa Noite, Teresina. Mas alguns insistem em permanecer abertos, argumentando que é o horário em que mais vendem. Já fechamos vários e conduzimos os proprietários (à delegacia), mesmo assim, há aqueles que abrem as portas na hora em que a polícia sai. A demanda é grande e não depende só da polícia. Tanto os comerciantes quanto as pessoas que frequentam devem ter a consciência de que é perigoso desobedecer a lei. Infelizmente não é isso o que acontece”, finalizou. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais