Cidadeverde.com

Diretor do HUT informa: “dois feridos ainda requerem atenção”

O diretor-geral do Hospital de Urgências de Teresina, Gilberto Albuquerque, revelou que o estado de saúde de dois sobreviventes do acidente registrado na PI-130, na manhã desta terça-feira (22) próximo ao município de Nazária, é grave.


“Recebemos cinco pessoas proveniente desse desastre. Uma das vítimas grave é um homem que recebeu uma pancada muito forte na cabeça, passou por exames e está em observação. O outro caso que requer atenção é uma criança”, conta o médico.

Segundo o gestor, a criança apresenta trauma na face com deformação do rosto. Das cinco pessoas resgatadas com vida, duas são menores de idade: uma com dois anos e a outra com três. Nem a identidade das crianças, nem o sexo, foram revelados.

“O que eu posso dizer é que três pessoas envolvidas estão bem e não apresentam risco nenhum de morte. Os outros dois estão em estado grave e precisamos acompanhar para poder dar uma informação com maior precisão”, explica Gilberto Albuquerque.

Segundo apurou o repórter da TV Cidade Verde Vinícius Vainer, o caminhão envolvido no acidente possuía seis pessoas na cabine. Os passageiros estavam sem cinto de segurança e duas mulheres morreram no ato do desastre. 

Os adultos feridos e encaminhados ao HUT foram identificados como Raimundo Alves de Sousa, Paulo Cezar dos Reis e Daniele Sousa. 

Matéria relacionada:

Lívio Galeno
Com informações de Vinícius Vainer (TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais