Cidadeverde.com

Palmeirais: Preso acusado de estuprar vizinha em colégio

Imprimir
Sob a acusação de estupro, João Francisco de Araújo Alcântara, 26 anos, foi preso na residência de familiares no bairro Santa Cruz, em Teresina,  nesta quinta-feira (24). De acordo com o delegado Tales Gomes, o jovem estava foragido desde o mês de dezembro do ano passado quando foi acusado de estuprar sua vizinha de iniciais I.S. N, no município de Palmeirais.

 
O delegado regional explica que o crime aconteceu após a jovem sair de uma festa na localidade Pequi, no dia 23 de dezembro de 2012.
 
"A jovem saiu desta festa acompanhada de um rapaz e foram para um colégio namorar. Então o acusado pegou uma pedra e arremessou contra a cabeça do rapaz que ficou desacordado. Depois ele partiu para a jovem com violência, pegando em suas partes íntimas e forçando a moça a manter relações sexuais", explica Gomes.
 
A jovem apresentou lesões nas pernas e nos braços e só conseguiu evitar maiores consequências após ser socorrida por um motociclista que passava pelo local. "Ela estava toda ensanguentada e sem roupa e foi amparada por dois irmãos que passavam próximo a escola", finaliza tales Gomes.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais