Cidadeverde.com

Tici: "Não emagreci, tenho as pernas finas"

Imprimir
Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Ticiane Pinheiro compartilhou com seus seguidores seu look para um jantar, porém, a loira não imaginava que sua foto teria tanta polêmica. Na imagem, a apresentadora aparece com um vestido preto que ressaltou sua magreza e causou diversos comentários sobra sua forma.


Afirmando que não perdeu peso e nem está fazendo nenhuma dieta, Ticiane comentou sobre a polêmica. "Não emagreci nada, nenhuma alteração no manequim. O que pode ter acontecido é o ângulo da foto, que foi tirada de cima para baixo. Minhas pernas sempre foram fininhas, até gostaria que fossem mais grossas", declarou Ticiane Pinheiro.

De acordo com a assessoria da apresentadora, Ticiane havia se espantado com a repercussão da foto já que não mudou em nada seus hábitos. "Ela sempre foi magrinha, até mesmo devido aos anos que foi modelo. Pode parecer que não, mas ela come muito porém, de forma saudável. Nem na época da gravidez a Tici fez dieta", conta Cintia Araium, assessora de imprensa.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais