Cidadeverde.com

Jesus coordena bancada no DF após renúncia de João Vicente

Imprimir
O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) foi convidado a assumir interinamente a coordenação da bancada do Piauí no Congresso Nacional pelo senador, e então coordenador do grupo, João Vicente Claudino (PTB).


“Foi uma surpresa a decisão da renúncia do senador João Vicente”, revelou o deputado, que pretende antecipar a primeira reunião da bancada, marcada anteriormente para 26 de fevereiro, com o objetivo de eleger o novo coordenador. 

O senador João Vicente anunciou que deixaria o cargo através de comunicado enviado aos demais membros da bancada na tarde desta segunda-feira (4). “Continuarei firme colaborando com a bancada da mesma maneira propositiva e transparente que norteiam minha atuação parlamentar”,  afirmou.

Jesus Rodrigues foi indicado para o cargo de coordenador adjunto da bancada em novembro de 2012 e deve atuar junto ao Fórum das Águas, a ser criado em Teresina, conforme deliberação dos senadores e deputados piauienses durante reunião realizada no final do ano passado no auditório da Funasa. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais