Cidadeverde.com

Prefeitura divulga tabela de pagamento de 2013; Confira aqui

Imprimir
A Prefeitura de Teresina divulgou hoje (06) a tabela de pagamento dos servidores municipais que irá vigorar até o final do ano. O pagamento será feito tendo como critério o órgão de origem do servidor. A tabela também traz a data do pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal que será pago no dia 12 de dezembro.


Os primeiros a receberem o pagamento serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). Em fevereiro, por exemplo, eles terão os vencimentos creditados em suas contas bancárias no dia 28. Também receberão os salários no dia 28 os servidores da Arsete, SEMA, SEMF, SEMPLAN, gabinete do prefeito, Gabinete do vice-prefeito, Secretaria de Governo, Procuradoria Geral e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Já os servidores da CMPPM, SEMDUH, SEMCOM, SEMJUV, SEMDEC, SEMEL, SEMTCAS, SEMAM, Fundação Wall Ferraz, SDR, Strans, SDUs, Eturb e Prodater receberão os salários correspondente ao mês de fevereiro no dia 1º de março. Os servidores da Fundação Municipal de Sáude (FMS) receberão os salários no dia 4 de março.

O pagamento de dezembro para todos os servidores ocorrerá nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. A prefeitura reitera que, apesar das dificuldades financeiras encontradas pela atual gestão, o pagamento em dia do funcionalismo é uma das prioridades da administração municipal.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais