Cidadeverde.com

Site nacional repercute repórter da Cidade Verde disfarçado de médico

Imprimir
A TV Cidade Verde ganhou destaque no site Comunique-se, que repercute informações sobre a imprensa de todo o Brasil. A reportagem mostrou o trabalho de Joelson Giordani, que se disfarçou de médico para mostrar a facilidade para se entrar em hospitais de Teresina, mesmo após o sequestro de um bebê na última segunda-feira - na oportunidade, a sequestradora se vestiu de enfermeira.


As imagens foram exibidas no Jornal do Piauí da tarde de ontem e a reportagem completa foi mostrada à noite no Jornal Cidade Verde. Em hospitais dos bairros Matadouro, zona Norte, e Dirceu, zona Sudeste, Joelson Giordani transitou normalmente, apenas com um jaleco branco e estetoscópio que o identificariam como médico. O disfarce é semelhante ao usado por uma mulher para levar um bebê do hospital do Satélite, na zona Leste.


Matérias relacionadas

Com uma câmera escondida, o repórter da TV Cidade Verde mostrou como é fácil transitar em setores restritos, sem ser incomodado por qualquer pessoa ou ter a identidade solicitada. As imagens mostraram o perigo não só de se ter um bebê sequestrado, mas também de como a integridade de pacientes pode ser prejudicada.

Após o sequestro do bebê e a denúncia da TV Cidade Verde, a Prefeitura de Teresina anunciou a contratação de uma empresa de segurança e mudanças no acesso dos hospitais.



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais