Cidadeverde.com

Paula Fernandes gera protesto na internet

Imprimir
Paula Fernandes gerou protesto nas redes sociais ao afirmar ser espírita durante uma entrevista. "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha", afirmou a cantora.


A declaração provocou a iria de pessoas que se dizem fiéis da Testemunha de Jeová e postaram diversos comentários a respeito da entrevista de Paula em redes sociais como o Facebook, pedindo que o trabalho dela seja boicotado. “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, afirmou um usuário.

“Sabe, depois que escutei esse vídeo, peguei o DVD dela e arranhei todo e joguei fora. Acho mesmo que a gente não deveria ter nada desses cantores”, afirmou outro.  Em poucos dias, a postagem contra a cantora e sua música atingiu mais de 15 mil compartilhamentos no Facebook.

Em seu Twitter, Paula se manifestou sobre o assunto sem citar os fiéis da igreja. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!", comentou a cantora.

Fonte: Quem


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais