Cidadeverde.com

Kim Kardashian e Kanye West posam nus para revista francesa

Imprimir
Foto: Reprodução
Kim e Kanye na L'Officiel Hommes

Kim Kardashian e Kanye West posaram nus para a revista francesa masculina "L'Officiel Hommes". Mais uma vez, o casal, que insiste em dizer que levará uma vida discreta e privada, causou polêmica. A imagem feita por Nick Knight mostra Kim e Kanye nus e abraçados.

A reality star está grávida do primeiro filho do casal, e provocou a ira da família e de alguns fãs ao anunciar que não falará mais sobre sua vida pessoal. A notícia gerou especulações da mídia e Kim precisou explicar em seu blog oficial que não deixará o reality show "Keeping Up With The Kardashians".
"Sei que muitos de vocês devem ter lido a minha entrevista para a revista DuJour. No artigo, fui questionada se continuaria no 'Keeping Up with the Kardashians'. Como todos sabem, estamos todos muitos orgulhosos do programa, e todos continuaremos, pelo menos, até a 10ª temporada. O programa continua sendo a minha prioridade número 1, uma grande parte de minha vida, e aproveito cada minuto."

Kim Kardashian deu o ponta pé inicial para que toda a família Kardashian-Jenner ficasse famosa. Em 2007, a socialite e patricinha ficou famosa após um sex tape vazar na Internet. Pessoas próximas de Kim afirmam que tudo não passou de uma grande jogada de marketing para lançá-la na mídia.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais