Cidadeverde.com

Atriz de "A Usurpadora" teria surtado, diz site

Imprimir
A atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em 'A Usurpadora', teria surtado nos bastidores da novela 'La Otra Cara del Alma', exibida no México, e deixado a emissora TV Azteca, em que mantinha um contrato milionário e várias regalias, segundo informações da imprensa mexicana.

Foto: Reprodução
Gaby Spanic caracterizada como a personagem Alma, de 'La Otra Cara del Alma' 

Gaby estaria gravando uma de suas cenas quando, irritada, resolveu pegar suas coisas e ir embora, tendo avisado depois que não voltaria mais a gravar a novela da qual é protagonista. 

Apesar da notícia - que se espalha que nem gripe pela imprensa mexicana -, Gaby desmentiu a informação no Twitter, afirmando que está sendo perseguida pelos jornalistas desde que voltou ao país em 2010 e que ama sua "casa", a TV Azteca. No Facebook, ela também escreveu que as gravações de 'La Otra Cara del Alma' já tinham terminado há duas semanas. 

Outras informações também dão conta que, oficialmente, Gaby pediu 15 dias de dispensa da emissora porque está com sérios problemas de saúde e precisa repousar. Recentemente, ela gravou o programa documental 'Te Amo a Tiempo Mexico', que marca sua estreia como produtora executiva.

'La Otra Cara Del Alma' vinha sofrendo com índices baixos de audiência, o que estaria irritando a estrela. Na TV, seu último papel de destaque foi como a vilã Ivana Dorantes no drama 'Soy Tu Dueña', quando ela ainda era contratada pela Televisa. Spanic trocou de emissora alegando que a Televisa, gigante da telecomunicação no México, não lhe dava mais papéis de protagonista.  

Polêmica 

Os últimos dias não têm sido fáceis para Spanic. Recentemente, a atriz Carmem Salinas - que odeia publicamente a estrela de ´A Usurpadora´ - conseguiu tirar a ex-assistente de Spanic, María Celeste Fernández, da cadeia. 

María foi acusada pela própria Gabriela Spanic de ter envenenado a ela e seus familiares com cloreto de amônio, que supostamente era colocado na comida da atriz. Carmem Salinas nunca acreditou na versão contada pela eterna Paola Bracho e tratou de bancar os advogados da assistente, que foi liberada após dois anos atrás das grades por "falta de provas". 

"Essa mulher inventou essa história para aparecer. As únicas provas eram os exames de laboratório e um médico, que comprovou o envenenamento. O tal laboratório não existe e o médico desapareceu depois disso", acusou Salinas, que agora tenta conseguir um papel para María Celeste como atriz na Televisa.

Spanic, por sua vez, desmente todas as acusações e ainda luta para manter María Celeste na cadeia. Contudo, milhares de fãs da atriz ainda a apoiam no Twitter, tanto no México quanto no resto do mundo. A prova disso é que uma de suas novelas mais recentes, 'Emperatriz', fez grande sucesso na Europa e países da América Latina, mesmo ela não tendo um êxito tão forte no México, sendo vendida para mais de 42 países. No Brasil, é possível acompanhar este trabalho de Gabriela Spanic pelo serviço Netflix.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais