Cidadeverde.com

"Alto em cima": Naldo agita multidão durante o Baile da Favorita

Imprimir
De bermuda jeans e tênis cor de rosa. Foi assim à vontade que o cantor Naldo, sucesso nas paradas musicais brasileira recebeu a imprensa para uma entrevista antes de subir ao palco para o show que agitou a noite desta sexta-feira, no Baile da Favorita, espaço Uninovafapi, zona Leste de Teresina.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O cantor falou ao Cidadeverde.com sobre sua carreira, novidades e sobre seu show. Ao contrário do que muitos pensam, Naldo já tem 13 anos de carreira e afirmou que até entende que o grande público só o conheça agora, mas não nega suas origens e afirma que sempre vai ter o pé no chão, pois lutou muito para chegar onde está. “ Minha história, essa coisa de lidar com sucesso, principalmente números, tenho muita tranqüilidade”, contou Naldo.

O cantor subiu ao palco as 2h da manhã e levou a multidão de 3500 pessoas, segundo a organização, ao delírio geral. Naldo cantou sucessos clássicos como “Amor de Chocolate”, carro chefe do novo CD e viajou pelo axé e até pelo sertanejo, sem deixar ninguém parado.


Teresina se rendeu ao funk e o Baile da Favorita, provou que o piauiense tem muito ritmo na veia. É o que reforça a criadora do evento, Carol Sampaio. Uma festa que começou de uma privê entre amigos, agora ganhou o país e leva o apelido da dona, “favorita”, a tomar dimensões de super estrela com tamanha grandiosidade.


“Nunca imaginei que isso fosse se tornar tão grande, mas hoje vejo que estou realizando sonhos a cada novo dia. Vou a todos os bailes pra acompanhar de perto se tudo está do jeitinho que planejamos, e Teresina está linda”, contou a criadora da festa.

Naldo conta ao Cidadeverde.com que sua relação com Carol é muito próxima e que a parceria com o Baile da Favorita, só tem rendido bons frutos para o seu trabalho.


Carreira Internacional
O cantor não fugiu à perguntas sobre carreira internacional. Segundo Naldo já existem músicas gravadas fora do Brasil , como com o rapper Timbaland, por exemplo. Naldo afirmou que viaja na próxima segunda-feira onde fará show em Miami, para um grande público formado não só por brasileiros.

“Nosso trabalho é sempre bem recebido. No segundo semestre lançaremos um cd em espanhol e queremos agitar os fãs”, afirmou o cantor. 

“Alto em cima”, este foi o grito de guerra que embalou a multidão que também subiu no palco e fez a festa com Naldo. Muita simpatia e um show animadíssimo que agita qualquer multidão.


Bonde do Tigrão
O Bonde do Tigrão também foi destaque da noite e agitou a multidão com os clássicos que todos não esquecem como "Só as cachorras" e o próprio hino do Bonde do Tigrão. A banda deve lançar DVD gravado em Porto Alegre em abril.

Convidados
Não faltaram estrelas para abrilhantar a noite, entre elas beldades como Dani Bananinha e a panicat Thais Bianca, que deram um show de simpatia no camarote em que curtiram o show com os amigos.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais