Cidadeverde.com

Confira as homenagens de famosos a Xuxa: "Ela me fez feliz"

Imprimir
Vinte e quatro horas para festejar o aniversário de 50 anos de uma rainha seria muito pouco. Portanto, é hora de celebrar! A festa começou com uma declaração de amor do namorado de Xuxa, Junno Andrade, na gravação do "TV Xuxa", nesta segunda-feira (25), apresentado por Pedro Bial. Na véspera do aniversário da mãe de Sasha, famosos e amigo importantes da apresentadora deixaram um recado especial para a eterna  Rainha dos Baixinhos. Confira:


Pelé (Xuxa e o ex-jogador namoraram nos anos 80)

"Parabéns pelos seus 50 anos! E desejo muitas felicidades porque ela me fez muito feliz"

Ana Maria Braga (as apresentadoras globais são amigas)

"A Xuxa é quase uma irmã para mim e eu lhe desejo a maior felicidade do mundo. Eu acho que ela já chegou onde gostaria, mas que consiga tudo o que sempre quis. Que ela tenha paz e humildade para aproveitar essa felicidade que já conquistou. E eu ainda não conheci o Junno, mas se a amiga da gente está feliz, a gente também fica"

Ivete Sangalo (amigas há mais de 10 anos)

"Xuxa é linda. Uma pessoa que eu amo. Zero de juízo e eu acho que é isso que aproxima a gente ainda mais. Nossos filhos vão crescer juntos, felizes e amigos. Somos amigas para toda a vida"

Letícia Spiller (ex-paquita, apelidada de Pituxa Pastel, gravou dois discos, em 1989 e 1991, com Xuxa) 

"Desejo a ela muita saúde e alegria. Que ela continue com essa luz maravilhosa, muita felicidade, sempre divertida e especial mesmo. Tudo de muito maravilhoso para ela!"

Renato Aragão (se conheceram há 30 anos, nas filmagens de 'O Trapalhão e a Arca de Noé')

"A Xuxa é uma pessoa especial. Ter a sua amizade é um privilégio para mim e para minha família. Nós agradecemos a Deus pela vida desta pessoa tão preciosa"

Daniel (Xuxa e o cantor são amigos de longa data)

"Tive muitos momentos marcantes ao lado da Xuxa, e um deles foi em 2009, quando ela me levou um mapa astral que dizia que o amor da minha vida estava para chegar. Dias depois eu soube que minha então namorada Aline estava esperando nossa primeira filha, Lara. Neste aniversário desejo toda felicidade e que ela continue sendo muito iluminada. Xuxa transmite essa luz para todos que a conhecem, tenho muita honra de ser amigo dessa bruxinha! Beijos com carinho"

Samantha Schmütz (atuou com Xuxa e Sasha no filme 'O Mistério da Feiurinha')

"Eu desejo que ela seja muito feliz na vida pessoal, porque a profissional já está encaminhada. Que ela seja cada dia mais serena. Que ela continue sendo essa pessoa generosa que ela sempre foi. Muita felicidade, saúde e que ela e a Sasha sejam amigas pra sempre"

Beth Szafir (avó de Sasha)

"Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Eu a amo. Que ela seja cada dia mais feliz e bonita. Sou do fã-clube da Xuxa. Todos os momentos que eu vivi com a Xuxa foram ótimos. Ela é uma excelente mãe, é uma excelente filha. Pra mim ela só tem predicados"

Gugu Liberato (atuou no filme "Xuxa e os Duendes", em 2001. Já se conheciam antes da filmagem)

"Desde a primeira vez que vi Xuxa, e isso aconteceu há muitos anos, quando eu trabalhava como produtor do programa de Silvio Santos na TV, seu carisma já me chamou a atenção. Naquele tempo ela ainda não era famosa. Passados tantos anos, percebo que ela está cada vez mais bonita. O tempo passa e seu brilho só aumenta. Isso só acontece com as grandes estrelas. É com muita sinceridade que eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, amor, saúde e paz no coração". 

Adriana Bombom (foi dançarina do "Planeta Xuxa")

"Foram quase 10 anos trabalhando ao lado de Xuxa, eu vivi um sonho. O meu primeiro carro, a minha primeira viagem internacional, a minha primeira conta bancária e tantas outras coisas que conquistei trabalhando com ela. Xuxa era e é uma pessoa incrível, de uma luz e uma energia que não tem igual. Quando eu estava grávida da minha primeira filha, Olívia, e a minha bolsa estourou, ela estava na gravação de um comercial. Eu liguei avisando que estava indo para maternidade. E para minha surpresa, quando eu estava no centro cirúrgico, vi a Xuxa lá, de máscara médica, aqueles olhos azuis lindos acompanhando o meu parto. Fiquei muito emocionada! E ela ficou até o final do parto, me dando forças. Uma semana depois ela levou a Sasha na minha casa pra conhecer a Olívia. Aliás, o nome da minha filha foi escolhido para homenagear a avó da Xuxa que havia falecido antes dela nascer. Desejo a ela muita saúde e que seja muito feliz, porque ela merece. Parabéns minha 'Loraaaaa'".

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais