Cidadeverde.com

Magreza da atriz Debora Secco faz marido Roger Flores chorar

Imprimir
Só um assunto foi capaz de despertar mais interesse do que a magreza de Deborah Secco: seu casamento com o ex-jogador Roger Flores. Depois que o comentarista de esportes da Globo confessou, num badalado camarote do carnaval do Rio, que estava traindo a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos, Deborah garante que o relacionamento vai muito bem, obrigado.


"Estou muito feliz e não há motivos para se preocuparem comigo. Entendo a curiosidade e o carinho das pessoas, mas meu relacionamento é privado e particular. Acho que, ao longo de meus 25 anos de carreira, já me expus demais e me feri algumas vezes. Essa minha atual postura me faz bem", declarou ela, em etrevista à revista "Contigo!" desta semana.


À publicação, Deborah também falou da experiência de perder 12 quilos em 45 dias para viver uma personagem soropositivo no cinema. “Eu quis ter um aspecto doente", explicou a atriz, já recuperada. “Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caía em prantos. Passei mal por emagrecer muito”.




Fonte: Extra


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais