Cidadeverde.com

Heidi Klum salva babás e filho de afogamento

Imprimir
Heidi Klum levou um susto durante o feriado de Páscoa em família, em Oahu, no Havaí, Estados Unidos. Seu filho Henry, de 7 anos, do casamento com o cantor Seal, e duas de suas babás foram atingidas por uma onda violenta no mar, que acabou arrastando os três. O incidente aconteceu no domingo (31). A modelo e apresentadora nadou para salvar o menino e voltou para resgatar uma das babás. Seu namorado, o guarda-costas Martin Kristen, que observava a família em um lugar mais distante na praia, correu até o local e conseguiu salvar a segunda babá.


"Eles foram puxados por uma grande onda. Claro, que, como mãe, eu estava com muito medo pelo meu filho, mas também estava preocupada com todos os outros na água. Nós fomos capazes de resgatar todos com segurança. Henry sabe nadar e conseguiu sair debaixo da água. As babás estavam bem mais encrencadas que ele", disse a modelo após o ocorrido.


Heidi, entretanto, afirmou que não se sente uma heroína por ter tirado o menino da água. "Eu fiz o que qualquer mãe faria", disse. A modelo também falou da lição que tirou do susto no Havaí: "Nunca subestime o poder do oceano." Logo após o salvamento, Heidi correu para buscar água para todos enquanto seu pai, Gunther, ajudou as babás na recuperação, quando elas ainda estavam deitadas na areia.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais