Cidadeverde.com

Substituto de Muricy Ramalho volta ao Piauí após quase 40 anos

Imprimir
Tata não se lembra bem, mas já esteve em Teresina. Há quase 40 anos, o ex-ponta direita do Santos entrou em campo contra o mesmo Flamengo do Piauí, time que enfrentará agora em outra condição. Ao invés de jogador, será o técnico. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"Se eu não me engano nós ganhamos de 4 a 2. Boa lembrança, né?", disse Mário Perez, o Tata, que pensava ter enfrentado o River, mas acertou o placar da partida de 8 de dezembro de 1976, também no Albertão, local do jogo desta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. 


Tata substitui Muricy Ramalho, que nesta terça-feira (9) completou dois anos no comando do Santos. O treinador ainda se recupera de uma diverticulite (inflamação intestinal), que o deixou internado no fim de semana. 

O reencontro com o Flamengo é o início da caminhada por uma vaga na Taça Libertadores, missão de honra para o clube que Tata terá de iniciar. "(A Copa do Brasil) é uma competição que o Santos já foi campeão e precisa retornar para a Libertadores também. Então, tem que começar bem", declarou. 


Neymar apoia
No site oficial do Santos, o atacante Neymar admitiu que será uma experiência diferente. “É uma coisa nova. Não estamos muito acostumados a isso não, mas o respeito é o mesmo. Do mesmo jeito que a gente se doa pelo Muricy, também vamos nos doar pelo Tata”.

Na Esportiva
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais