Cidadeverde.com

Tici alfineta Justus: Seja ridículo, mas feliz

Imprimir
Ticiane Pinheiro virou um dos assuntos mais comentados na última semana, após dançar o funk "Quadradinho de 8". A apresentadora, no entanto, não está preocupada com as críticas e mandou o recado no Instagram, na noite deste domingo (28).

A mulher de Roberto Justus postou uma mensagem de Arnaldo Jabor que destaca a importância de viver sem medo da opinião dos outros.


"Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ser um idiota pra as pessoas do que infeliz para si mesmo".

A coreografia de Ticiane diante das câmeras fez com que Roberto Justus se manifestasse. O empresário foi até o estúdio do programa da TV Record, na última quinta-feira (25) e deu sua opinião sobre a atitiude da mulher. "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", disse.

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, afirmou que a filha é muito engraçada. "É o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas".

No fim de semana, Ticiane publicou fotos de momentos em família na rede social. Ela curtiu a folga com a filha, Rafaella, e com a enteada, Fabiana Justus. Em uma das imagens, ela aparece em um jantar com Roberto Justus, em clima de muita harmonia.


Matérias relacionadas


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais