Cidadeverde.com

Rone prende jovens postam fotos com drogas e armas no Facebook

Imprimir
A Rone prendeu dois dos suspeitos de participação em uma festa regada a bebidas e cocaína, com exibição de armas em Teresina. A polícia descobriu após um deles postarem essas fotos da farra na rede social Facebook. 

Fotos: Divulgação Rone

A partir daí o serviço de inteligência passou a monitorar os passos dos envolvidos e na noite de ontem(10) conseguiu prender dois. Juniel Lopes de Oliveira que foi pego no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, após perder o controle em uma fuga com carro roubado.

Juniel é o de camisa azul

“Nós começamos a persegui-lo ele perdeu o controle do carro, bateu o veículo e apreendemos uma das armas que aparecia nas fotos”, explicou o subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu. 

Logo depois, outro suposto envolvido foi preso com outra arma que teria aparecido nas fotos, Hernandes de Paula Neves, conhecido como "Puf". O restante do grupo está sendo procurados. 

"Puf" que segura o revólver (de camisa preta) foi um dos presos 

Eles foram levados para a Central de Flagrantes. “Agora a gente espera que a Justiça tome as providências, já que havia exposição de armas e um pó branco que pode ser cocaína. Vamos capturar os outros”, afirmou capitão Fábio Abreu. 




Com informações do repórter Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais