Cidadeverde.com

Ex arma estupro coletivo para se vingar de mulher no Piauí

Imprimir
Uma jovem de 16 anos e mãe de um bebê de nove meses foi mais uma vítima de estupro coletivo no Piauí. O crime aconteceu no município de Curimatá, a 775 km de Teresina. O  ex-companheiro da jovem é apontado como o articulador da ação criminosa que envolveu mais três homens. O crime seria por vingança.

O delegado Rodrigo Moraes explica que, após um mandado de prisão expedido pelo juiz Júlio César Meneses, dois acusados foram presos nesta quinta-feira (16). 

"Conseguimos prender Luan Castro Alves e Paulo Ricardo Oliveira de Carvalho em suas residências e estamos realizando diligências para prender os outros dois", conta Moraes. 

O crime foi cometido na residência de familiares de Paulo Ricardo, ex-companheiro da vítima e pai da criança, no último final de semana na localidade Mandacaru. 

A família da jovem é de origem humilde e a população está revoltada com o crime. "Ela é de família humilde e estamos muitos preocupados porque dois ainda estão soltos. Ela foi internada e teve que passar por uma cirurgia", disse uma moradora que não quis se identificar. 

Terceiro caso de estupro no PI

No início do mês de abril, quatro jovens também foram presos acusados de estupro coletivo no município de José de Freitas. A vítima era uma jovem portadora de deficiência física e mental e a violência sexual foi comprovada através de espermograma realizado em Teresina.

Em maio, quatro homens foram acusados de espancar e violentar sexualmente a mulher de iniciais F. S. S. A, 44 anos, no município de Altos. As agressões aconteceram em uma casa abandonada e a vítima passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais