Cidadeverde.com

PM procura suspeitos que trocaram tiros no aterro sanitário

Imprimir
Policiais militares procuram, nesta manhã, dois suspeitos de terem tomado um carro de assalto no aterro sanitário de Teresina. O assalto ocorreu na madrugada de hoje(20), por volta das 2 horas na avenida Miguel Rosa, quando um casal em uma moto abordaram uma mulher que estava em um Golf.  

A vítima acionou o Ronda Cidadão que perseguiu o veículo pelas ruas da zona Sul de Teresina até o aterro sanitário. No local, o motorista teria abandonado o carro e trocado tiros com a polícia fugindo pelo matagal em companhia de outro. 

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Três pessoas que estavam no carro foram detidas, entre elas duas adolescentes e um homem identificado como Franciel Alves de Sousa. Uma quarta mulher, Arlene do Vale Silva, que estaria guardando o revólver usado no assalto e a motocicleta em sua casa no Vamos Ver o Sol, também foi detida. 

Segundo a polícia, o carro foi roubado por um jovem identificado como Jorlei e uma adolescente, eles passaram pela casa de Arlene deixaram a arma e a moto, pegaram mais dois adolescentes e Franciel e se dirigiam a um pagode no bairro Esplanada, quando começaram a serem perseguidos pela polícia. 

A dona do carro está no aterro sanitário para buscar o veículo e reconheceu uma das adolescentes que teria participado do assalto. 

A polícia recuperou um revólver calibre 32 e faz buscas no sentido de encontrar Jorlei e seu comparsa dentro do aterro sanitário. Todos os detidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes. 


Caroline Oliveira
Com informações de Tiago Melo (Repórter da TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais