Cidadeverde.com

Ceir realiza seleção para contratar tecnólogo em Radiologia; confira edital

Imprimir
Começa nesta segunda-feira (27) o período de inscrição e entrega de currículos para o processo seletivo realizado pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para a contratação de um tecnólogo em Radiologia.  O profissional vai atuar no Centro de Diagnóstico que funciona no prédio da instituição, na zona Sul de Teresina.


De acordo com o edital, os candidatos terão até o dia 4 de junho para realizar a inscrição no processo seletivo e entregar os currículos. Tudo deve ser feito na recepção do Ceir, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas.  Vale ressaltar que aos sábados e domingos a instituição não funciona.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove a conclusão do curso superior de Graduação Tecnológica em Radiologia, além de dois anos de experiência na área. O edital prevê que o resultado da primeira etapa, que é a entrega dos currículos e inscrição, seja divulgado no próximo dia 10 de junho. A entrevista para os candidatos selecionados está marcada para o dia 14 de junho, no horário de 8 às 12 horas.

Clique aqui e confira o edital completo da seleção.

O Ceir é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação a quem têm limitações físicas ou motoras. Além disso, o local ainda dispõe de um Centro de Diagnóstico e uma oficina para a confecção de produtos ortopédicos. A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.

Seleção de professores
O Instituto Camilo Filho (ICF) está selecionando, até o próximo dia 10 de junho, professores para ministrar aulas nas áreas de Direito, Enfermagem, Nutrição e Engenharia civil. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da instituição.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais