Cidadeverde.com

Assaltantes da BA são presos acusados de assalto em Monte Alegre

Três homens invadiram uma residência e fizeram pai e filho reféns durante uma tentativa de assalto no município de Lagoa Alegre, a 786 km de Teresina. Os acusados são do estado da Bahia e dois já foram presos logo após a ação criminosa nesta sexta-feira (31). 

De acordo com o delegado de Corrente, Danúbio Dias, os assaltantes estavam sob forte efeito de entorpecentes e saíram correndo ao perceberem a presença da polícia. "Eles entraram por um dos quartos, vendaram as vítimas e fizeram reféns pai e filho. Os acusados andavam em um carro roubado que foi deixado há certa distância do local do crime e a polícia secou os pneus do veículo para evitar a fuga no transporte", destaca Dias. 

Fotos: Portalcorrente

Foram presos Eric Wendel de Campos Mesquita e Ronicleudo Lopes Patrício que foi liberado há cerca de um mês, por roubo e receptação, da Delegacia de Capturas de Goiânia, no estado de Goiás. O jovem identificado como Jorge dos Santos Santiago fugiu à pé, armado e ainda não foi capturado. 


Com a prisão dos dois acusados, a polícia conseguiu recuperar joias e dinheiro levados durante a ação. "Além do carro que foi roubado em outro Estado, recuperamos uma aliança, um colar e um relógio que haviam sido levados da casa do comerciante", finaliza Danúbio Dias. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais