Cidadeverde.com

Vereador protocola pedido para apurar morte de criança após soro

Imprimir
O vereador Dudu (PT) protocolou nesta terça-feira (4) pedido para investigar e apurar os fatos relacionados à morte da menina Luana Mesquita, 8 anos, que aconteceu no último dia 17 de maio, após a criança tomar soro glico-fisiológico na veia enquanto estava internada no Hospital do Satélite, zona Leste de Teresina.



O pedido foi registrado na Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa, na Secretaria de Segurança Pública, na OAB, no Ministério Público Estadual e na Fundação Hospitalar. Para o vereador, a falta de energia no hospital e a falta de exames prévios para saber se a criança era diabética foram a causa da morte. 

“Infelizmente, em decorrência dessas sucessões de fatos a Luana não conseguiu sair desse momento terrível, chegando a óbito às 20h. Por essa razão, a família dela nos procurou para fazer essa denúncia e nos pedir auxílio. Estamos solicitando dessas Entidades a apuração e providências necessárias, para que o caso seja elucidado e para evitarmos que outra tragédia igual a essa aconteça”, explica vereador Dudu.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais