Cidadeverde.com

Cristalândia decreta luto por morte de casal de namorados nesta manhã

Imprimir
O jovem Amaury Alves Gonçalves, 22 anos, é o principal suspeito de matar sua namorada Estélia Viana Santana Guedes, 23 anos, professora do ensino infantil municipal de Cristalândia (a 900 km de Teresina), na manhã desta terça-feira(11) na residência da vítima no Centro da cidade. O crime acontece às vésperas do Dia dos Namorados. 

Fotos: Reprodução Facebook
Estélia Viana

Segundo o sargento Sales da Polícia Militar, logo após ter atirado na nuca da namorada, ele teria atirado contra a própria cabeça e morrido no local. Populares ainda socorreram a professora, que morreu no hospital de Cristalândia. 
 
Informações colhidas pelo radialista Alessandro Guerra, Amaury não se conformaria com o término do namoro, que teria sido ocasionado por ciúmes. Amaury era filho de um soldado da PM aposentado. 

Amaury Gonçalves

O prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos, decretou luto oficial de três dias e feriado amanhã, para que a população possa acompanhar o sepultamento do casal. 

“Ela era uma professora querida e filha de uma boa família de Cristalândia, sobrinha do presidente do sindicato dos servidores municipais, é uma tragédia. Estamos em choque”, argumentou o prefeito. 

O corpo de Amaury ficou na residência até a chegada de policiais que fizeram os primeiros levantamentos periciais. O caso foi registrado pela Delegacia Regional de Corrente, que tem a delegada substituta Daniela Guinle à frente.  


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais