Cidadeverde.com

Solteira, Tici comemora "niver" com amigas

Imprimir
Fotos: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Foto Rio News
Wanessa, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann

Ticiane Pinheiro recebeu diversas amigas famosas em sua festa de aniversário. A apresentadora, que completa 37 anos neste domingo (16), decidiu fazer uma festa temática (Só Para Mulheres), ou seja, sem a presença de homens.

Ticiane Pinheiro
Wanessa Camargo

A celebração aconteceu no apartamento que Ticiane dividia com o ex-marido, Roberto Justus e contou com nomes como a cantora Wanessa, as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores,a modelo Isabella Fiorentino, além de Fabiana e Luiza Justus (filhas de Justus), a mãe da aniversariante, Helô Pinheiro e até mesmo Sasha Crysman, primeira mulher do empresário e apresentador. 

Ana Hickmann

Kiki e Jô Pinheiro, irmãs de Ticiane, também foram dar os parabéns à irmã. Rafaella Justus, 5, única filha do ex-casal, foi homenageada no bolo super personalizado da mamãe, que contava com duas bonequinhas em cima do bolo, representando as duas.

Isabela Fiorentino

No Clube da Luluzinha de Ticiane, nomes como Elaine Mickely (mulher de César Filho), Luciana Cardoso (mulher de Fausto Silva) e Patrícia Cavalcanti (mulher de Tom Cavalcanti), entre outras convidadas, puderam fazer da animada noite um programa só para elas.

Elaine Mickely


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais