Cidadeverde.com

Corregedor do TST realiza inspeção em tribunais regionais do Piauí

Imprimir
O corregedor geral da Justiça do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, está realizando uma inspeção nos próximos três dias no Tribunal Regional do Trabalho no Piauí. O objetivo é verificar o andamento de processos e o funcionamento do Tribunal como um todo. 

Durante a manhã desta quinta-feira(11), ele participou de uma reunião com diretores do TRT e com o desembargador presidente do Tribunal, Francisco Meton Marques de Lima. 

Fotos: TRT Piauí

“Estamos realizando inspeções em todo o país. Aqui no Piauí encontramos um tribunal bem organizado, essa minha visita tem um caráter didático que visa alinhar o trabalho do Piauí ao TST (Tribunal Superior do Trabalho).


O corregedor veio acompanhado de uma equipe com especialistas em várias áreas, que vão verificar entre outros pontos a estrutura dos prédios, a agilidade nos julgamentos, os programa de informática utilizados, a escola judiciária e o andamento das metas do TST. 

Amanhã, às 14 horas, o corregedor irá divulgar o relatório com o resultado da inspeção e entregar as recomendações ao TRT-Piauí. 


Flash de Carlos Lustosa 
Redação de Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais