Cidadeverde.com

PM reforça patrulhamento em locais com caixa eletrônico

Imprimir
O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes, informou que o patrulhamento será reforçado em locais de Teresina onde há caixas eletrônicos. A medida foi anunciada após sete homens arrobarem o terminal localizado dentro da faculdade Ceut.


"Esse tipo de crime não é tão constante em Teresina. Tivemos mais casos no interior do Estado, principalmente na região do Baixo-Parnaíba. Nos colocamos à disposição da Polícia Civil e certamente essa quadrilha será presa", acrescentou o coronel Alberto.


Na tarde do último sábado (13), sete bandidos invadiram a faculdade localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina, e, usando um maçarico abriram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Eles estavam armados de pistolas e metralhadoras e passaram mais de duas horas e meia no prédio da instituição.

Bandidos usaram extintores de incêndio para quebrar o caixa

Alberto Menezes ressaltou que o bando levou as câmeras de segurança do local. "Já temos pistas, mas não podemos divulgar para não atrapalhar nas investigações. O nosso desafio maior é a reincidência. É quase certo que alguns integrantes dessa quadrilha sejam reincidentes", acredita.

O comandante destacou que os números de reincidentes são alarmantes, entre 70 e 80%.

Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais