Cidadeverde.com

Em possível última foto, Cory Monteith aparece em jantar

Imprimir
Talvez a última foto de Cory Monteith, feita menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, teria sido tirada durante um jantar em um café de Vancouver, no Canadá. A imagem - que destaca apenas a silhueta do astro de Glee - foi publicada no Twitter por Elena Kirschner, uma agente de talentos. "Grande refeição com bons amigos", escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram
Cory Monteith

O corpo de Cory Monteith foi encontrado no sábado (13) em um quarto de hotel em Vancouver. Segundo a polícia, no local não havia evidências de briga ou alguma atitude fora do comum e, por enquanto, eles não falarão quais substâncias foram encontradas com o astro de Glee. Exames devem ser realizados ainda nesta segunda-feira (15) para definir a causa exata da morte. 

A maior suspeita é de que o ator tenha sofrido uma overdose, já que seu histórico de luta contra as drogas dura algum tempo. A primeira vez que Monteith admitiu ser viciado foi em 2011, durante uma entrevista para a revista Parade, em que ele revelou que já tinha ficado internado em clínicas. Em março deste ano, ele voltou a se internar voluntariamente para um novo tratamento e deixou a reabilitação após completar todo o ciclo de desintoxicação.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais