Cidadeverde.com

Corpo de Cory Monteith é cremado no Canadá

Imprimir
O corpo de Cory Monteith foi cremado na terça-feira (16) em Vancouver, no Canadá, informou o TMZ, nesta quarta-feira (17). O ator foi encontrado morto no último sábado (13) em um quarto de hotel na mesma cidade.


De acordo com a publicação, Joe, o pai do ex-galã de Glee estava devastado com a situação e com um agravante: não conseguiu dar o último adeus ao filho, já que só foi avisado da cremação após a cerimônia. Ele e a mãe de Cory, Ann, são divorciados.

O corpo de Cory foi liberado pela mãe e Lea Michelle, a namorada do ator, acompanhou a cremação junto com o cunhado, Shaun. "Eu sempre amei os meus dois filhos e vou sentir muita a falta de Cory. Estou triste por não poder ter visto meu filho antes de ser cremado", contou ele, que se disse chocado com o fato de Cory usar heroína.

Nesta semana, o site TMZ disse que Cory Monteith levava uma vida dupla, durante as gravações do seriado e ao lado de sua namorada e outra com seus amigos no Canadá, que envolvia muita curtição e algumas recaídas com álcool e drogas.

O resultado da autópsia realizada no corpo do ator apontou que a causa da morte foi a ingestão de uma grande quantidade de álcool e heroína, que resultou em uma overdose. Após a confirmação do laudo, Lea Michele divulgou um comunicado agradecendo o "amor e apoio" que vem recebendo dos fãs, amigos e familiares, e pediu que a imprensa continue respeitando sua privacidade neste momento doloroso.

Na próxima semana, os produtores de Glee devem se reunir para achar uma forma de explicar a ausência do personagem Finn Hudson, vivido por Cory desde o piloto da série. A estreia da quinta temporada do seriado musical, antes prevista para 19 de setembro, deve sofrer um atraso de mais ou menos um mês, quando a tristeza causada pela morte for amenizada e o elenco conseguir se reunir para as gravações.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais