Cidadeverde.com

Daniela Mercury fará show na Parada da Diversidade em Teresina

Imprimir
A cantora baiana Daniela Mercury será a grande atração da Parada da Diversidade de Teresina, que este ano acontece no dia 25 de agosto. A confirmação do show de Daniela no evento foi dada ao Grupo Matizes na noite dessa terça-feira (23), em reunião com o deputado estadual Fábio Novo (PT). A expectativa é que a companheira de Daniela, a jornalista Malu Verçosa, também participe do evento.


Daniela fará dois shows no Piauí. O primeiro, no dia 24 de agosto, no Festival da Rabeca que acontece na cidade de Bom Jesus, no Sul do Estado. No dia seguinte, ela vem a Teresina para se apresentar na 12ª edição da Parada da Diversidade, juntamente com artistas locais.

“Este é um momento de grande felicidade para todos nós, pois Daniela é hoje um ícone na luta pelo respeito à diversidade. Agradecemos ao deputado Fábio Novo pelo empenho em viabilizar este show”, afirma Marinalva Santana, da coordenação do Grupo Matizes.


Para o deputado Fábio Novo (PT), a presença da cantora Daniela Mercury no evento vem para reforçar a mensagem de respeito. “O Piauí já possui um histórico de luta para que o segmento LGBT seja respeitado como tal e o fato de Daniela ter aceitado o nosso convite para se apresentar na Parada demonstra isso”, declara Fábio Novo.

Em abril deste ano, Daniela Mercury tornou público o seu relacionamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa. O fato repercutiu nacionalmente, colocando em pauta as discussões sobre o respeito à diversidade.

Por conta da vinda da cantora, a Parada da Diversidade deste ano será atividade de abertura da 9ª Semana do Orgulho de Ser, que acontece entre os dias 25 e 30 de agosto. O palco da Parada será novamente a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. A concentração do evento começa às 15 horas, embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek. De lá, o grupo sairá em caminhada até o complexo da Ponte Estaiada, onde as apresentações artísticas acontecerão.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais