Cidadeverde.com
Entretenimento

Morena posta fotos e sugere affair com marido de Scheila Carvalho

Imprimir
Enquanto Scheila Carvalho está confinada em um reality show, sua vida pessoal foi envolvida em polêmica após a publicação de supostas fotos comprometedoras de seu marido, o cantor Tony Salles, com outra mulher.


Nesta quarta-feira, 24, a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com um homem que ela diz ser o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".


Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".


Procurado pelo EGO, Tony não atendeu as ligações para comentar as fotos. A equipe de Scheila mandou uma mensagem aos fãs e à imprensa pelo Twitter: "Devido às últimas notícias que andam circulando pela mídia sobre o Tony, voltei aqui pra falar pra vocês a nossa posição. Estamos e continuaremos focados na Scheila lá na fazenda e no jogo em si. Quanto à vida pessoal dela, a própria cuidará quando sair de lá!". A notícia foi publicada pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia".


Fonte: Ego
Imprimir