Cidadeverde.com

Jovem é assassinado na festa do aniversário e 4 pessoas ficam feridas

Imprimir
Ampliada às 9h11

Samuel de Sousa Costa, 23 anos, foi morto com vários tiros durante a festa do próprio aniversário que estava sendo comemorado na rua Santa Vitória, 6754, bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Um desafeto, identificado apenas como Maguim, chegou ao local como se fosse convidado e, quando o aniversariante se aproximou, começou a disparar contra ele. 

Na fuga, os outros indivíduos que estavam com Maguim em um Fiat Idea preto, dispararam contra a residência da vítima e feriram mais quatro pessoas.


Segundo o major Costa Lima, comandante do 8º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima chegou a oferecer a mesa para Maguim sentar. “Mas quando ele chegou perto, ele puxou a pistola .40 e disparou vários tiros. As outras quatro vítima foram feridas a ermo quando os comparsas saíram atirando”, descreve. 

Major Costa Lima

Os demais feridos foram Anderson da Silva Reis, 15 anos; Paulo da Silva Filho, 17 anos; Silas Nascimento Avelino, 22 anos e Felix Monteiro Neto, 7 anos. Samuel chegou a ser levado com vida para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. 

O militar acrescenta que Samuel e Maguim eram vizinhos e já tinham várias passagens pela polícia. “Maguim é do mundo do crime; já tem várias passagens, inclusive por assalto. Samuel também tinha”, pontua. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais