Cidadeverde.com

Messi, Ribéry e CR7 concorrem ao prêmio melhor jogador da Uefa

Imprimir
A Uefa anunciou nesta terça-feira os finalistas para prêmio de melhor jogador da temporada 2012/2013. Ribéry, Messi e Cristiano Ronaldo lutam pela conquista. Iniesta, que venceu na última eleição, ficou de fora. O eleito será conhecido no dia 29, em Monaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.


A trinca foi escolhida após a votação realizada com diferentes jornalistas. Messi conquistou o Campeonato Espanhol pelo Barcelona, além de ter sido eleito pela quarta vez seguida o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Ribéry, por sua vez, foi um dos principais destaques do Bayern de Munique na temporada passada, quando ajudou o clube bávaro a conquistar o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, além da Liga dos Campeões. Por conta disso, ganhou, inclusive, um novo contrato.

Já Cristiano Ronaldo conquistou apenas a Supercopa da Espanha na temporada passada. Contudo, terminou como artilheiro da última edição da Liga dos Campeões com 12 gols.No dia 29, novamente os jornalistas votaram em quem consideram como o melhor jogador europeu da temporada passada.


Fonte: Lancenet


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais