Cidadeverde.com

Jovem carbonizado: Homicídios libera preso e procura outros dois

Imprimir
Após colher o depoimento do jovem Josuel de Moraes Pereira, a Delegacia de Homicídios, que investiga a morte do adolescente Hernandes Sobral de Sousa Filho, que teve o corpo carbonizado, resolveu libertá-lo. Dois outros jovens estão sendo procurados pela polícia, acusados de participação direta no crime. Josuel foi levado por uma equipe do Rone, na manhã desta quarta (07).

Yala Sena/Cidadeverde.com
Hernandes, aos 10 anos, na companhia do pai

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêta, Josuel prestou esclarecimentos e colaborou. Confrontando com as informações que já haviam sido obtidas pela investigação, a polícia descartou a participação de Josuel. 

Delegado Bareta

"Foi colhido o depoimento e ele colaborou bastante, mas não ficou comprovada a participação. Está sendo feito exame de corpo de delito no IML e ele vai ser liberado ainda hoje", declara o delegado.



Barêta explica que a materialidade do crime e cerca de 10 depoimentos apontam para a participação direta de dois outros jovens. "Carlos Jardiel Soares da Silva, conhecido como "Cabeça", e Rodrigo Rafael de Sousa da Silva, conhecido como "Barriga", são os dois nomes a que a polícia chegou. Os nomes foram apontados por cerca de 10 pessoas inquiridas. Só está faltando prender", afirma Francisco Costa.

A causa da morte, apontada pelo Instituto Médico Legal, foi traumatismo cranioencefálico.

Matérias relacionadas

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais