Cidadeverde.com

Ana Hickmann irá revelar que está grávida em programa de TV

Imprimir
Ana Hickmann tentou esconder a gravidez o máximo que pôde. Contudo, ostentando vários quilinhos a mais, a loira irá finalmente revelar que espera seu primeiro filho durante participação na edição deste domingo (11) de um programa da emissora onde trabalha.

A apresentadora e seu marido, Alexandre Corrêa, receberam Paulo Henrique Amorim em sua casa em Itu, interior de São Paulo. Durante a revelação, o casal se emocionou muito. “Paulo, eu chorei demais!”, contou o empresário.


A gravidez de Ana não é novidade nos bastidores da emissora onde trabalha. A produção já havia sido comunicada da necessidade de diminuir o número de externas e a própria apresentadora já havia se encarregado de avisar a todos a respeito de seu desejo de aumentar a família.

Os boatos de que a loira estaria esperando o primeiro filho começaram há alguns meses, diante da visível mudança de figurino de Ana. Dividindo o palco com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, a bela repentinamente deixou de usar vestidos e saias e passou a apresentar a atração trajando exclusivamente calças e camisas bem soltinhas, que não marcassem a barriguinha.

Em junho, Alexandre Corrêa usou as redes sociais para fazer um pedido para a mulher. 'Ana Hickmann, me dá um bebezinho, por favor. Te amo', escreveu no Instagram.

Casada há 16 anos com o empresário, a artista confessou no mês de junho à revista “Caras” que já estava contando os minutos para ser mãe. “É a primeira vez na vida que posso afirmar: estou pronta para ser mãe. Sempre dei enorme valor à minha carreira e continuo achando que estar realizada profissionalmente é muito importante para uma mulher. Não que uma criança fosse atrapalhar isso, mas mudaria as minhas prioridades.”

E confidenciou: “Mas, agora, o Alê e eu estamos curtindo juntos a ideia e fazendo planos pela primeira vez. Tudo tem seu tempo e o nosso chegou”.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais