Cidadeverde.com

Mauro Galvão faz peneira no Piauí e seleciona jogadores para o Vasco

Imprimir
O ex-jogador e atualmente funcionário do time do Vasco, Mauro Galvão, está no Piauí para selecionar craques que irão para o Rio de Janeiro fazer parte das categorias de base do time carioca. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta sexta (09), Mauro Galvão comentou que o time pretende encontrar jogadores diferentes dos que comumente aparecem no clube e por isso a equipe veio até o Piauí. 


Mauro Galvão fez questão de lembrar o talento do piauiense Rômulo, que atua no exterior. "Veja o caso do Rômulo, que foi vendido para o exterior e é um dos símbolos do Piauí", comentou.


A equipe do Vasco faz a peneira na cidade de Água Branca até este sábado (10). "Nosso objetivo é ampliar o leque de opções de jogadores que a gente está acostumado a ver no Rio de Janeiro. Viemos para Água Branca, onde a prefeitura deu todo apoio. A gente quer dar oportunidade a esses jovens. Eles irão para o Rio de Janeiro para serem avaliados. São garotos dos 10 aos 17 anos é uma idade em que você sabe se o jogador é bom. Estão aparecendo jogadores de vários municípios da região", explicou.


Mauro Galvão comentou seu próprio exemplo. "Comecei com 11 anos em time de bairro e depois fui ao estádio Olímpico do Grêmio e nunca mais saí do futebol", disse.





Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais