Cidadeverde.com
Geral

Famosos demonstram apoio a Scheila

Imprimir
A eliminação de Scheila Carvalho de um reality show foi um dos assuntos mais comentados na redes sociais nesta terça-feira (13). O alvoroço começou após o aparecimento de uma suposta amante do marido da ex-dançarina. Diante da situação, no mínimo embaraçosa, famosos se pronunciaram em apoio a morena. Confira. 

Foto: Edu Moraes/ Divulgação

Priscila Pires: ''Muita gente dizendo que a Scheila sabia da traição e foi tática divulgar quando ela estava dentro da Fazenda. Será? @scheilacarvalho Sou sua mega fã e te admiro demais. Seja FELIZ acima de tudo. Muita calma e que Deus a proteja contra as más línguas!''.

Thalita Lippi: "'Sua vida continua cheia de emoções..pode ter certeza!'. Brito pra Scheila!''.

Lia Khey: ''@scheilacarvalho ... Sou Tão fã! Deus te de forças!''.

Deborah Secco: ''Parabéns Sheila! Você é uma guerreira!''.

Preta Gil: ''#forçaSheila o Brasil te AMA''

Nicole Bhals: ''Tadinha Sheila meu Deus dor no peito ... 'Eu vim pra fazenda pela minha familia'''.
Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles

Relembre a história

No dia 24 de julho, Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparecia aos "amassos" com Tony Salles e mandando recado para a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Depois, em outra foto, ela aparecia grudadinha com Tony em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Com a repercussão do caso, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente, e revelou que as imagens em que aparece com Tony foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho no reality show. Segundo Kamyla, ela e o baiano se conhecem há seis anos.

"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.

Através de seu Instagram, Tony admitiu a traição à mulher e desabafou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento."


Fonte: Com informações Ego
Imprimir