Cidadeverde.com

Jovem de 20 anos caiu em armadilha e foi executado, diz PM

Imprimir
A Polícia Militar apurou que o jovem Wellison dos Santos Leite, 20 anos, vulgo Cacu, morto no último sábado (17), caiu em uma armadilha ao aceitar um convite para ir a um baile de reggae na Vila Meio Norte. O servente de pedreiro foi alvejado três vezes na cabeça ao chegar em um bar, para onde havia sido levado por um amigo. 

Jordana Cury/CidadeVerde.com


“Ele já tinha sido levado com essa intenção. Tanto que os tiros foram disparados no momento em que ele chegou”, afirma o major John Feitosa, comandante do 5º BPM, que atendeu a ocorrência. O militar acrescenta que na semana passada, a vítima foi abordada na companhia de um homem chamado Fabinho, que portava uma arma de fogo. 

Major John

“Os procedimentos resultaram na prisão apenas de Fabinho. O Wellisson ficou solto. Se estivesse preso, estaria vivo”, completa o comandante. 


A polícia já está investigando dois, dos quatro suspeitos que teriam participado do homicídio, segundo a população. 

Choro
A faxineira Francisca Teixeira dos Santos, mãe do jovem, estava bastante abalada e afirmou que o filho tinha saído às 16h de sexta-feira para uma festa de reggae no bairro Cidade Jardim, como costumava fazer. “Eu até fui chamá-lo à noite, pedir pra ele voltar pra casa. Mas ele disse que eu voltasse que ele viria depois. Mas ele não voltou. Foi convidado por um outro rapaz para esse bar na vila Meio Norte. Levaram meu filho para o ‘cheiro do queijo’”, disse a mulher que diz não conhecer nenhum inimigo do filho. 


Para ela, o crime está relacionado a um relacionamento amoroso que o filho mantinha. 



Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais