Cidadeverde.com

Bebê de 22 dias é roubado em shopping

Imprimir
Um bebê com 22 dias de vida foi raptado depois que sua mãe foi dopada por uma mulher na praça de alimentação de um shopping em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira. Segundo relatos dos familiares à polícia, a mãe da criança desaparecida tem 15 anos. Ela ingeriu um refrigerante, começou a passar mal e não soube dizer como o bebê, de nome Gabriel, foi retirado de seu colo.


O caso vai ser apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. A polícia já solicitou as imagens das câmeras de vigilância do Tivoli Shopping, onde os fatos aconteceram, e quer ouvir todos os familiares. A mulher suspeita de levar o recém-nascido havia se apresentado à família ainda durante as últimas semanas de gestação da adolescente como sendo de uma organização não governamental que amparava adolescentes carentes grávidas.

Ela chegou a oferecer um tratamento particular para o bebê, que tem um problema no coração. Segundo informações dos familiares à policia, a mulher tem cerca de 1,75 metro de altura, usava uma peruca de cabelos escuros longos e lentes de contato verde. A suspeita dizia que tinha pouco cabelo porque fazia quimioterapia para controlar um câncer.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais