Cidadeverde.com

Simioni diz que revelará bomba sobre semana da morte do filho de Scheila

Imprimir
A polêmica entre Kamyla Simioni, Tony Salles e Scheila Carvalho está longe de chegar ao fim. Na manhã desta quinta-feira (22), a mineira deixou bem claro que vai revelar uma bomba sobre o relacionamento dos artistas.


“Lembra da semana do falecimento [do filho de Tony e Scheila] que eu citei uma vez? Então, é sobre isso”, afirmou a morena em entrevista ao "Morning Show", da RedeTV!, fazendo referência à morte do herdeiro do casal, em janeiro de 2008 - na ocasião, o bebê estava prestes a completar dois meses de vida.

Kamyla também assegurou: “Muita coisa vai rolar ainda. Você esperava que eu postaria foto com Scheila?”, questionou. Isso porque a empresária, esta semana, publicou uma imagem ao lado da ex-dançarina. “Foi só para provar que eu a conhecia, ao contrário do que ela diz.”

Por fim, a morena contou que a fila andou e que está “pegando” o jogador de futebol Victor Ramos, ex-namorado de Nicole Bahls. “Conheço ele há pouco tempo, estamos ficando. Namorando, não. Pegando! Estou indo amanhã para Salvador visitá-lo.”

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais