Cidadeverde.com

Tony Salles e Scheila Carvalho não temem bomba de Kamyla Simioni

Imprimir
Ex-affair de Tony Salles, Kamyla Simioni prometeu revelar mais uma “bomba” sobre o romance que teve com o marido de Scheila Carvalho. Porém, o advogado do casal, Marco Ferreira, afirmou que não está receoso com as possíveis declarações da morena.


“Se ela tiver mesmo este material, cabe a ela mostrar isto na justiça. Acho que tudo que ela fez já foi o bastante, já está saturado. Se tiver um vídeo contemporâneo ao fato que ocorreu [a traição], isto vai mostrar que ela já premeditava o caso, tanto que filmou”, afirmou durante sua participação em um programa de TV, desta sexta-feira (23).

Como o músico entrou com uma ação na justiça contra a empresária , a revelação pode ser feita através de um terceiro. Já que, se citar o nome de Scheila ou Tony, ela pode ter de desembolsar uma multa de R$ 300 mil.

Kamyla ganhou notoriedade após publicar fotos em momentos íntimos com Tony enquanto sua esposa, Scheila, estava confinada no reality “A Fazenda”. Após deixar o programa, a ex-dançarina afirmou que já havia perdoado o baiano e que iria tomar medidas judiciais contra a empresária.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais