Cidadeverde.com

Acusado de homicídio é morto a tiros em saída de pagode no bairro Saci

Imprimir
Atualizada às 9h35

Um homem identificado como Márcio Fernando Amorim Silva, 24 anos, mais conhecido como "Márcio Pop" foi morto a tiros nas proximidades de um pagode no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 2h. A vítima foi atingida com dois disparos, chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu.

Fotos: Carlos Lustosa/ Cidadeverde.com

De acordo com coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento na capital, "Márcio Pop", tem envolvimento com tráfico de drogas e uma extensa ficha policial. "Os crimes dele vão desde homicídio a tráfico de drogas. Ele tem uma ficha muito extensa e já esteve preso", informou o coronel.

De acordo com o chefe de investigação do 4° DP, Hilton Barbosa, Márcio estava sendo indiciado por participação em um homicídio no mês de abril, no qual foi morto Francisco de Sousa Marques, vulgo Maroca, na Praça da Integração, no Parque Piauí.


Barbosa acrescenta que a polícia já havia inclusive feito uma reunião com a família de Márcio e um de seus desafetos para que acabassem a rixa entre as famílias. "Ele tinha muitos inimigos, participação em homicídios e muitos roubos na região. Também era metido a valente e sempre andava armado, atirando por qualquer motivo e desafiando os inimigos e até a polícia, mas mesmo assim queria manter uma vida social agitada e acabou sendo morto".

O crime está sendo investigado pelo 4° e 10° DP e Delegacia de Homicídios. Há quatro meses, segundo a polícia, "Márcio Pop" se envolveu em outra tentativa de homicídio cuja vítima seria o "Nego Wilson". O fato aconteceu nas proximidades do Detran. Wilson foi baleado nas nádegas e no pescoço, mas conseguiu sobreviver.

O proprietário do pagode, Josivan, explicou que sempre que são realizados eventos no estabelecimento são colocados seguranças dentro e fora do local. "Nunca houve nenhum crime nas festas realizadas aqui", acrescentou.

Matéria relacionada:

Rayldo Pereira e Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais