Cidadeverde.com

Carro invade cruzamento e quase bate em ônibus no Jóquei Clube

Imprimir
Um acidente envolvendo um Chevrolet Onix, de placa OVX 5279, e um ônibus, por volta das 7 horas, desta segunda(09) deixou o motorista do carro ferido. O carro teria invadido a preferencial colidido com o ônibus e depois batido no poste do semáforo. Já o ônibus, com a colisão, subiu o canteiro central da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina. 

Fotos: José Vaz para o Cidadeverde.com

De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, o condutor do carro teria invadido o sinal no cruzamento.

“Eu estava na Nossa Senhora de Fátima, no sentido Igreja para o Centro, com o sinal aberto para mim, quando ele invadiu em direção a Banca da Joelma, bateu no ônibus e fui parar do outro lado da rua, em cima do canteiro”, declarou o motorista da empresa Asa Branca, linha Planalto Ininga.


O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, esteve no local e afirmou que o senhor que estava dirigindo o Onix teve os ferimentos amenizados pelo arg bag duplo que funcionou na hora da batida com o poste. "O filho dele estava no local e o acompanhou até o hospital", declarou. O senhor teria aproximadamente 60 anos. 




Entretanto, é a Companhia Independente de Trânsito (CIPtran) e o Instituto de Criminalística que dirão quais as reais causas do acidente.

O trânsito está obstruído no sentido da João XXIII à Universidade, na avenida Nossa Senhora de Fátima. 






Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais