Cidadeverde.com

Anjelina Jolie faz filhos comerem larvas

Imprimir
Angelina Jolie fez os filhos comerem cangurus e larvas de mariposa na Austrália. A estrela de 38 anos faz questão de que os filhos experimentem a comida local, quando estão no exterior e garantiu que sua prole tivesse a chance de saborear tradicionais comidas australianas durante viagem ao país.


''Sempre que eles estão em novos países, as crianças têm a regra de experimentar a comida local'', disse uma fonte ao jornal The Sun. ''O guia turístico os levou a um restaurante especializado em comida australiana e eles comeram uma pizza de canguru com emu (ave nativa australiana)'', completou.

As crianças também provaram larvas 'witchetty' - um termo australiano para larvas brancas de mariposa, um alimento básico de mulheres e crianças indígenas - as quais podem ser comidas vivas, cruas ou levemente cozidas.

Quando cozidas, as larvas, que são fontes ricas de proteínas, podem ficar amareladas como um ovo frito. ''Aparentemente as larvas witchetty tem gosto de ovo mexido'', completou a fonte.

Angelina Jolie atualmente está em Sydney enquanto filma Unbroken. Angelina e Brad Pitt criam seis filhos juntos - Maddox, 12, Pax, 9, Shiloh, 7, Zahara, de 8, e os gêmeos de 5 anos, Knox e Vivienne.

Também passeando por Sydney, há poucos dias, a estrela mostrou uma nova tatuagem: uma frase em árabe no antebraço direito. O trabalho foi feito embaixo de uma outra tatuagem que ela tem nesse mesmo lugar onde se lê a palavra ''determinação'' em inglês.

Segundo especialistas, a mais recente tatuagem de Angelina Jolie pode ser uma homenagem que ela fez a si mesma depois de ter feito uma mastectomia dupla para prevenir um possível câncer de mama. Ao que tudo indica, esse novo trabalho seria um agradecimento à superação que ela teve depois de encarar a difícil decisão de tirar as suas mamas.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais