Cidadeverde.com

Amigos temiam que acontecesse o pior com Zac Efron

Imprimir
Apesar de muitos fãs terem ficados chocados com a notícia de que Zac Efron pudesse ter sido viciado em cocaína no passado, amigos próximos já sabiam do que o ator sofria.

De acordo com uma fonte ao site Radar Online, eles temiam que o ator tivesse uma recaída que resultasse em morte - como aconteceu recentemente com Cory Monteith.

Fonte: Getty Images
Zac Efron

"Amigos estão genuinamente preocupados com ele. Se Zac sofrer uma recaída como Cory Monteith, ele provavelmente vai voltar a usar a mesma quantidade de drogas que ele estava consumindo antes da reabilitação", disse uma fonte próxima, em nova divulgada na quinta-feira (19). "E isso irá matá-lo."

De acordo com o informante, o ator chegou a vivenciar momentos bem críticos nos últimos anos. "Zac estava em uma espiral descendente desde 2011. Ele ficada tranquilo em esconder isso e não ser pego", afirmou.

Nesta semana, foi divulgado que o jovem astro havia se internado em uma clínica de reabilitação no passado por conta de problemas com álcool. Por outro lado, outros relatos apontam que o que o ator mais queria era se livrar das drogas.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais