Cidadeverde.com
Economia

Sine Piauí realiza seleção para contratar 100 trabalhadores

Imprimir
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realizará, de 23 a 27 de setembro, uma seleção para contratar 100 trabalhadores que ocuparão o cargo de Auxiliar de Linha de Produção em empresa multinacional de alimentos.


O contrato de trabalho prevê assinatura da carteira profissional, assegura benefícios e arca com as despesas de passagens e alimentação. Os selecionados irão trabalhar na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Os interessados devem comparecer com os documentos em mãos (CTPS, RG, CPF, CNIS, Comprovante de Residência) ao SinePiauí Central, localizado na Av. José dos Santos e Silva, para pegar a carta de encaminhamento e garantir sua vaga na seleção que acontecerá no auditório do próprio SinePiauí.

Além das 100 vagas de trabalho que serão ofertadas na seleção, o SinePiauí está disponibilizando cerca de 262 vagas para atuar nas mais diversas áreas, sendo 36 delas reservadas a pessoas com deficiência (PCDs). Para acompanhar as vagas ofertadas diariamente, os interessados devem acessar o site do SinePiauí.

Da Redação
Imprimir