Cidadeverde.com

Jogo "Just Dance" terá música de Ivete; veja

Imprimir
A música "Dançando", de Ivete Sangalo, marca a presença de um artista brasileiro na nova versão da série de jogos de dança "Just Dance". A canção estará no game, "Just Dance 2014", que chega ao país no começo de outubro, segundo a produtora Ubisoft.


No Brasil, o game chega no começo de outubro para Wii, Wii U Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 160. A lista completa de canções do game deve ser divulgada pela Ubisoft ainda nesta segunda-feira (23). Entre as canções já confirmadas estão "Get Lucky", da dupla Daft Punk, e "Applause", de Lady Gaga.

Esta é a primeira vez que um artista brasileiro tem uma música totalmente em português no game. Em "Just Dance 4", Sergio Mendes está no game com a música "Mas que nada", mas em parceria com o Black Eyed Peas.

Em abril, dois dos criadores da série, os franceses Alkis Argyriadis, diretor criativo, e Véronique Halbrey, diretora de conteúdo, vieram pela primeira vez ao Brasil para conhecer ritmos e descobrir novas canções para colocar no game. Em entrevista ao G1 na ocasião, os dois escutaram músicas e viram coreografias brasileiras. Uma delas foi "Dançando", de Ivete Sangalo.

Ao lado de novas canções, "Just Dance 2014" traz os modos Stage (para a apresentação de mais de um jogador), Party (para grupos com mais de três pessoas) e o DJ (em que o jogador pode escolher qual a próxima música que vai dançar enquanto ainda está dançando).

O jogo ainda terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, consoles de nova geração, que chegam ao mercado em novembro.

Em "Just Dance", os jogadores tem que imitar coreografias que aparecem na tela usando o Kinect, captando movimentos do corpo do jogador, ou controles com sensor de movimentos como o Wii Remote, do Wii, e o PS Move, do PlayStation. Ganha mais pontos que conseguir fazer a coreografia mais próxima do que é apresentado na tela.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais