Cidadeverde.com

Antes de internação, Zac Efron teria tido overdose de heroína

Imprimir
Zac Efron chocou os fãs e a imprensa com a notícia de que havia passado um período internado em uma clínica de reabilitação, para tratar o vício de drogas. Desde que a informação se tornou pública, não param de surgir novos depoimentos de amigos e alguns rumores.


Nesta quarta-feira (25), o site RadarOnline informou que no início deste ano, mais precisamente no dia 3 de janeiro, o ator teria sofrido uma overdose de heroína e oxycodone (um poderoso analgésico, semelhante à morfina). A crise teria acontecido no hotel Thompson, após uma noite de muita bebida, sexo e drogas.

Segundo informações do National Enquirer, amigos precisaram reanimá-lo depois que ele desmaiou com o uso de uma grande quantidade de substâncias. "Eu estava com medo por ele", contou uma testemunha. "Ele tomou um monte de comprimidos e ficou muito claro que estava entrando em uma zona de perigo", disse ontra fonte, que revelou ainda que Zac entrou no quarto com uma morena, com quem teria tido relações sexuais. "Meu maior medo era que ele morresse de overdose", completou.

De acordo com a imprensa internacional, Zac Efron teria completado o tratamento há pelo menos cinco meses. Segundo o E! Online, uma fonte contou que a ex-estrela da Disney está "saudável, feliz e sem beber". "Ele está focado no trabalho", completou o informante.

O motivo da internação deu origem a muitos rumores. "Todo mundo sabia que ele estava cheirando cocaína", afirmou um colega de elenco de Zac que prefere não se revelar. Os dois trabalharam em Neighbors, e Zac costumava faltar às filmagens com frequência, segundo o colega, por conta de seu vício.

Outra testemunha disse ainda que Zac costumava usar ecstasy. No começo do ano, o ator e alguns amigos destruíram o quarto de um hotel após um suposto abuso de substâncias. O prejuízo ultrapassou 50 mil dólares.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais